ALLAN PEREIRA E LÁZARO THOR
O governador Mauro Mendes (União Brasil) anunciou nesta segunda-feira (18) sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso. Mendes até então não havia "batido o martelo" sobre sua tentativa de reeleição.
Ainda não há definição sobre como será a chapa do grupo de Mauro. Praticamente confirmada está a aliança entre Wellington Fagundes (PL) e o governador, independente se ocorrer a conjuntura do palanque aberto ou não. O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), do partido de Emanuel Pinheiro, também estava no encontro. Bezerra, porém, disse que só confirmará sua decisão de apoiar o governador nas conveções do partido, no dia 27 deste mês.
Leia mais:
Bolsonaro minimiza debandada de apoiadores como Neri e Fávaro: "não possso ser unanimidade"
"Reconhecemos que tem muita coisa para fazer, mas nós acreditamos que colocamos ordem na casa e que hoje o dinheiro dos impostos volta para a sociedade e é por tudo isso, com a bênção de Deus, é que eu resolvi com apoio da minha família e da minha esposa e dos nossos correligionários e neste final de semana fazendo a última reflexão eu resolvi mais uma vez aceitar e colocar meu nome para disputa do governo estadual", afirmou Mendes.
"Eu quero agradecer a presença de todos vocês, companheiros de trabalho, companheiros partidários, pessoas que de alguma forma nós tivemos a honra de compartilhar esses três anos, com cada um de vocês fazendo um ótimo trabalho, hoje estamos aqui para que eu pudesse responder uma pergunta que me foi feita de forma inteligente e persistente se eu seria ou não candidato", completou o governador.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.