DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, garantiu que fará uma gestão transparente caso seja eleito, focado em resolver os problemas de Cuiabá, olhando para frente, mas sem varrer nada para baixo do tapete.
“Vou trabalhar olhando para frente, para colocar Cuiabá nos trilhos. Todavia vou orientar meu pessoal para não deixar nada ‘embaixo do tapete’ se encontrar algo errado que seja encaminhado para os órgãos de controle. Temos Câmara, Ministério Público, Tribunal de Contas, mas o nosso foco será fazer com que a Prefeitura preste um serviço de qualidade”, afirmou o parlamentar.
Botelho já adiantou que uma das medidas que irá tomar na busca pelo equilíbrio fiscal é a revisão dos contratos na Prefeitura. Vale lembrar que a administração municipal foi alvo de 20 operações policiais e boa parte das investigações foi referente ao superfaturamento.
Além disso, o parlamentar também pretende realizar o enxugamento da máquina, cortar gastos e melhorar a arrecadação da prefeitura para equilibrar as contas e zerar o déficit que hoje a administração municipal acumula.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.