ALLAN PEREIRA
Da Redação
A presença do governador Mauro Mendes (União Brasil) na chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Capital, além de sua participação em três eventos entre o fim da tarde e início da noite desta terça (19), já sinaliza que ambos devem estar juntos em um palanque para apoiar os seus respectivos projetos de reeleição.
É o que acredita o deputado estadual Max Russi (PSB) em entrevista a imprensa, na manhã desta quarta (20), na Assembleia.
"Como falei, não tenho certeza disso; o governador não me comunicou isso. Mas, se fosse emitir uma opinião, acredito que está 100% fechado", disse.
Leia mais:
Mauro diz que "MT está com Bolsonaro" e sinaliza aliança nas eleições
Mauro ainda não confirmou projeto de reeleição, mas diz que começou a articulação para viabilizá-la até a convenção, que tem previsão de começar no final de julho.
Bolsonaro esteve em Cuiabá, nesta terça (19), para participar do lançamento "Marcha para Jesus", na sede da Comunidade das Nações, no bairro Praerinho.
Por lá, o presidente relembrou desafios e alertou para o risco de aumento da fome no Brasil no encontro.
O lançamento da marcha foi presidido pelo pastor Silas Malafaia, que também estava na Capital.
Depois, ele participou da 45ª do segundo dia da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), que é organizado pela Convenção Geral dos Ministros Evangélicos das Igrejas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) no Grande Templo.
Sem previsão na agenda, Bolsonaro participou de promoção 506 de oficiais e praças da Polícia Militar, no pátio do Comando-Geral em Cuiabá.
Após a participação nos eventos, Bolsonaro retornou a Brasília.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.