UOL
A dupla sertaneja Renan e Christiano, de Juiz de Fora (MG), anunciou o fim da parceria. A decisão ocorre dias após Cristiano Almeida Leite ser alvo da operação Teatro Invisível 2 da Polícia Federal.
O anúncio diz que Renan seguirá carreira solo, mantendo a agenda de shows e trabalhando em novos projetos. Christiano, por sua vez, se afastará dos palcos.
"O projeto Renan & Christiano entra em uma nova fase. Obrigado por fazerem parte disso. Contamos com vocês nessa nova etapa", diz o comunicado.
Teatro Invisível 2
Operação investiga uma rede de desinformação financiada por contratos suspeitos com prefeituras do Rio de Janeiro. A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca em imóveis ligados ao cantor.
Grupo teria movimentado até R$ 3,5 bilhões por meio de fraudes em licitações, obstrução de justiça, lavagem de dinheiro e uso de caixa dois em campanhas eleitorais de 2024. Não houve prisões, segundo apurou Splash. Até o momento, o músico não se manifestou sobre o assunto.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.