DA REDAÇÃO
Jana Pessôa/Secom-MT

Virgínia Mendes é católica e se posiciona contra o aborto
A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, reforçou o convite para uma caminhada contra o aborto, realizada no próximo domingo (8), em Cuiabá. O evento é realizado pela Arquidiocese de Cuiabá, liderada pelo arcebispo metropolitano, Dom Mário Antônio.
"Vamos nos unir contra a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 442, que tramita no Supremo Tribunal Federal, onde ministros estão julgando a descriminalização do aborto até o terceiro trimestre. Por isso, peço a todos que acreditam na vida e são tementes a Deus participem da Caminha pela Vida. Infelizmente, não estarei em Cuiabá, por um compromisso que tenho com amigos e familiares em um casamento, mas estarei em espírito de oração", convidou a primeira-dama de MT.
Cristã e católica praticamente, Virgínia disse ser "temente a Deus" e contra o aborto. "São vidas em jogo e a vida é um bem sagrado".
A 3ª Caminhada pela Vida inicia às 16h saindo da praça em frente ao Shopping Pantanal e encerramento no Parque das Águas.
Leia mais:
Arcebispo de Cuiabá convoca caminhada contra o aborto
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.