DA REDAÇÃO
Reprodução/Facebook
A Coronel Fernanda defendeu que PM deve seguir o Exército, em caso de ruptura institucional
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a deputada federal eleita Rubia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira, a Coronel Fernanda (PL), em meio ao caos instalado na noite de segunda-feira (12) em Brasília.
Pelas imagens, a coronel parece negociar com integrantes da Polícia Federal em frente à sede da corporação, que foi atacada por manifestantes naquela noite.
Um homem de terno, aparentemente integrante da PF, conversa de maneira exaltada com Fernanda e diz: "vai morrer todo mundo, é só isso... ótimo, ótimo".
Na sede da PF estava preso o indígena José Acácio Tsereré Xavante, cuja prisão deu início a uma série de ataques a prédios públicos, ônibus, carros e outras propriedades em Brasília.
Coronel Fernanda atuou, depois, intermediando a situação de Tsereré, que passou por audiência de custódia na terça-feira (13) e segue preso.
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
sergio 14/12/2022
Infelizmente Mato grosso terá péssimos representantes na câmara federal, imagina essa deputada eleita defendendo atos antidemocrática em Brasília.
1 comentários