DA REDAÇÃO
Reprodução
Após ser preso em flagrante pela morte de mãe e filhas, o criminoso identificado pelas iniciais G.R.A., de 32 anos, foi transferido para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, a "Ferrugem", no município de Sinop. Ele foi interrogado na delegacia de Sorriso, no final da manhã desta segunda-feira (27) onde confessou o crime.
As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 10 e 13 anos.
O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes. Ele tem histórico de violência doméstica com dois mandados de prisão em aberto e era investigado por estupro em Lucas do Rio Verde.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.
"Chegando na delegacia ele confessou o crime, entregou as roupas que usou e as roupas íntimas das vítimas. Ele narrou a versão dele de como o crime teria ocorrido, a cena realmente é muito pesada. O fato dele ter confessado não quer dizer que tenha acontecido, temos que ver se ele fez isso sozinho, se tem envolvimento de outras pessoas", disse o delegado.
Com o criminoso foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.
(Com informações da assessoria)
Leia mais:
Homem degolou, estuprou mãe e filhas e levou roupa íntima de vítima em Sorriso
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Miralva 29/11/2023
Muito triste o que aconteceu na nossa cidade de sorriso, lamentável,o Brasil tinha que ter pena de morte ,eu na minha opinião a sentença desse maníaco tem que ser a morte
Célia Regina Silva Paixão 27/11/2023
Que seja feita a justiça lá DENTRO
2 comentários