Da Redação
Em nota enviada à imprensa na tarde desta quarta-feira (27) o partido União Brasil, representado pelos senadores Fábio Garcia e Jayme Campos, e pelo ex-senador Cidinho Santos, não confirmou a informação dada pelo senador Wellington Fagundes (PL) de que o governador Mauro Mendes teria decidido apoiá-lo nas eleições deste ano.
Segundo a nota, o senador Wellington Fagundes (PL) estava reunido com Fabinho, Jayme e Cidinho na manhã desta quarta-feira (27).
"Durante a reunião, foram discutidas as alianças para a coligação que será liderada pelo governador Mauro Mendes em seu projeto de reeleição, e que ainda está em processo de definição. Durante os próximos dias, os debates serão intensificados com os demais aliados e partidos que compõem a base", diz trecho da nota, que não confirma a informação dada anteriormente pelo Senador.
"A definição final da chapa e coligações será definida junto ao governador Mauro Mendes e demais aliados, assim que ele retornar de São Paulo, onde acompanha a primeira-dama Virginia Mendes em tratamento de saúde", completa o documento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.