DA REDAÇÃO
Reprodução
Gisela Simona é servidora de carreira do Procon estadual
A ex-candidata a deputada federal e a prefeita de Cuiabá Gisela Simona (União Brasil) volta a chefiar órgão estadual de defesa do consumidor, o Procon, a partir desta quarta-feira (15).
Gisela foi nomeada na Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, que é vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) em publicação do Diário Oficial desta quarta.
A nomeação é assinada pelo governador Mauro Mendes e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, ambos do União Brasil.
Gisela esteve no cargo até março de 2020, quando foi exonerada para se desincompatibilizar para disputar a Prefeitura de Cuiabá naquele ano.
Ela havia disputado o cargo de deputada federal dois anos antes, em 2018. Já em 2022, concorreu novamente a uma cadeira na Câmara dos Deputados e ficou de primeira suplente das duas vagas conquistadas pelo União Brasil, com Fabio Garcia e Coronel Assis.
Leia mais:
Gisela Simona comemora cassação de Neri: "perdemos para o poder econômico"
TRE reconta votos e Gisela não assume vaga de Neri
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.