Reprodução
Júlio Campos e Sandy de Paula antes da sessão de posse na ALMT
Sandy de Paula (União) assumiu, nesta quinta-feira (7) a cadeira de deputada estadual na Assembleia Legislativa. Ela vai ficar durante 30 dias na vaga do titular, o deputado estadual Júlio Campos (União).
Segundo Júlio, o momento escolhido para o rodízio foi o Mês da Mulher, "numa reverência às mulheres mato-grossenses, e numa sessão que renderá homenagens ao universo feminino".
Sandy agradeceu e destacou que sua presença em plenário lhe dará mais visibilidade política em seu município, Juara, onde é vereadora e pré-candidata a prefeita.
Sandy de Paula Alves Mainardi tem 32 anos, nasceu em Juara, é casada, advogada e vereadora naquele município. Em 2022 candidatou-se a deputada estadual ficando na segunda suplência; para assumir a cadeira de Júlio Campos, Sandy de Paula recebeu o sinal verde do primeiro suplente e secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (União).
O União Brasil tem quatro cadeiras na ALMT. Além da vaga de Júlio, agora ocupada por Sandy, o partido tem ainda o presidente do Legislativo, Eduardo Botelho; o líder do governo, Dilmar Dal Bosco; e o deputado Sebastião Rezende.
Leia mais:
Emanuel entra com recurso no STJ para reverter afastamento da prefeitura
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.