DA REDAÇÃO
Os deputados Lúdio Cabral e Valdir Barranco tentarão a reeleição na AL
O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza ato de filiação nesta quinta-feira (24), na sede do Sindicato dos Bancários, em Cuiabá.
Haverá roda de conversa com o tema "Da ocupação nas ruas à construção do conteúdo programático do campo popular".
Entre os novos filiados está Nilton Macedo, atual presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri) e que é pré-candidato a deputado federal.
Leia mais:
Neri teria que abraçar Lula no palanque para ter apoio do PT ao Senado, diz Barranco
Partidos de MT gastam R$ 2 mi de Fundo Partidário; PT e PSDB lideram
Além dele, também vão se filiar Eliane Xunakalo, do Povo Kurâ Bakairi e membro da Federação dos Povos e Organizações Indígenas de Mato Grosso (Fepoimt); Alexandre Cândido, servidor público; Antônio Carneiro, militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); Josdyr Vilhagra, professor, ex-diretor da Escola Técnica Federal (ETF) Cuiabá e ex-diretor do campus do Instituto Federal (IFMT) de Barra do Garças; e Reginaldo Araújo, professor e diretor-geral da Associação dos Docentes da UFMT (Adufmat).
O PT busca reeleger os deputados estaduais Lúdio Cabral e Valdir Barranco, e também a deputada federal Rosa Neide neste ano. A sigla ainda busca nomes para disputar o Senado e até mesmo o Governo do Estado.
Entre os objetivos principais do partido está o oferecimento de um palanque para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Mato Grosso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Arildo José Gobetti 29/03/2022
PSB está com o PT em vários Estados. Como está em Mato Grosso?
1 comentários