DA REDAÇÃO
Reprodução
Mauro Mendes e aliados gravaram vídeo pró-Bolsonaro
O governador Mauro Mendes (União) começou a intensificar a campanha de segundo turno pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta semana. Mauro foi reeleito governador no último domingo (02).
No primeiro turno, Mauro pediu voto para o presidente, mas a defesa do candidato da coligação dele em Mato Grosso, mas por estar mais focado na própria candidatura não fez acenos mais efusivos ao presidente.
Passada as eleições, Mauro gravou um vídeo ao lado do secretário-chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, do deputado federal eleito Fábio Garcia (União), do ex-senador Cidinho Santos (União) e de oito prefeitos bolsonaristas defendendo o voto no candidato do PL.
Estavam no vídeo os prefeitos Claudiomiro do Posto (MDB - União do Sul), Altamir Kurten (PSDB - Cláudia), Bruno Mena (União - Matupá), Levi Ribeiro (Pode - São José do Rio Claro), Leandro Félix (União - Nova Mutum), Arin Lafin (PSDB - Sorriso), Edu Pascoski (PL - Itanhangá) e Miguel Vaz (Lucas do Rio Verde).
Na terça-feira (4), questionado pela imprensa se faria campanha para Bolsonaro no segundo turno, Mauro foi enfático: "já estou fazendo".
A fala foi feita após evento com a presença do ministro da Infraestrutura de Bolsonaro, Marcelo Sampaio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.