NICKOLLY VILELA
Reprodução

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte realiza nesta quarta-feira (26), a reconstituição do assassinato de Genuir de Barros, 67 anos, e do filho, Marcelo de Barros, 37 anos, na comunidade Sede Velha, ocorrido em outubro do ano passado.
Bruna Tatiane Evangelista Felski, de 26 anos, é acusada de atirar em Genuir e Marcelo, que são respectivamente pai e irmão da suposta amante de seu marido. Na época, Bruna estava grávida de 8 meses.
A defesa da acusada alegou que “devido ao quadro de saúde, ela foi desaconselhada pelos médicos a participar”, informaram os advogados Silvio Eduardo Polidorio e Luana Canova, que representam a suspeita.
Duplo homicídio
Uma mulher grávida matou dois homens a tiros, um idoso de 67 anos e o filho dele de 37, por ciúmes na zona rural de Terra Nova do Norte, na madrugada de sábado, 22 de outubro. As vítimas seriam pai e irmão de uma suposta amante do marido da suspeita.
Conforme a Polícia Militar, a suspeita estava acompanhada do marido, da mãe e do pai quando ocorreu o crime. Ela foi à casa das vítimas para saber sobre um relacionamento extraconjugal do companheiro. Segundo a testemunha, na época em que se envolveram, o homem estava separado da mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita chegou na residência alterada. Durante a briga, ela foi até a caminhonete do esposo, pegou uma arma e efetuou vários disparos contra o irmão da amante. O pai do rapaz tentou intervir e acabou sendo atingido também.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.