DA REDAÇÃO
Mayke Toscano/Secom-MT
O governador Mauro Mendes viajará à China e à Índia, e o vice-governador Otaviano Pivetta asume o Paiaguás
O governador Mauro Mendes (União Brasil) deve viajar para a China e a Índia em novembro em uma missão de negócios. A viagem será feita em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
A previsão é que a viagem aconteça entre 1º e 17 de novembro. O foco é "uma agenda de negócios, tecnologias e inovações,
prospectada para a China e Índia".
Além de Mauro, a comitiva do governo terá os secretários de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, e de Comunicação, Laice Souza, além da assessora do Núcleo de Assuntos Internacionais da Casa Civil, Rita de Cássia Chiletto, e do ajudante de ordens do governador, Ricardo de Almeida Mendes.
A autorização para a missão foi publicada nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial do Estado. Ainda há possibilidade de outros secretários se somarem à comitiva. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) deve assumir o governo durante a viagem de Mauro.
Leia mais:
Título de cidadão cuiabano de Cattani é mantido; veja votos
Minirreforma eleitoral é aprovada com 8 votos de Mato Grosso
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.