Ricardo Stuckert
Lula, Fávaro, Rosa Neide, Neri Geller, Márcia Pinheiro
O senador Carlos Fávaro (PSD) confirmou nesta terça-feira (19) que o presidente Lula o convidou para disputar o governo em Mato Grosso. Inicialmente a assessoria do senador havia negado que o convite ocorreu. A confirmação do convite de Lula foi dada em entrevista ao programa VGN no AR do portal VG Notícias.
“Quando o presidente Lula me convidou e eu quis dizer que não, foi até uma desnotícia que fiz contra mim mesmo, para não criar muita polêmica. Lula me convidou de forma muito informal, falou: mas com todo esse conjunto de conversa, com toda essa vontade de ajudar, com toda experiência e consciência de como foi nosso Governo, você poderia ser nosso candidato a governador. Foi em tom de brincadeira, mas teve esse convite”, disse o senador durante a entrevista.
Leia mais:
"Nós temos que aguardar essa resposta", diz Mauro sobre convite de Lula a Fávaro
Segundo ele, seu grupo político ainda deve dialogar com outros articuladores, como Emanuel Pinheiro (MDB) e membros da federação formada por PT, PCdoB e PV.
“Tem muito diálogo ainda para ser feito e nos próximos dias a gente definirá de forma democrática, respeitosa, quais são os rumos e os candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso”, declarou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.