DA REDAÇÃO
Secom-MT
O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho
Em um dos cargos mais importantes no Estado, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, tem passado os últimos três anos evitando tomar a frente nos discursos do Governo.
Numa das poucas ocasiões em que fez isso, MC falou a uma plateia de empresários e lideranças políticas, no evento de sanção do projeto de redução do ICMS, na última terça-feira (7), no Palácio Paiaguás.
Leia mais:
Tem gente que ainda não acredita, diz Mauro sobre corte no ICMS
O chefe da Casa Civil ecoou o discurso do governador Mauro Mendes (DEM) sobre a recuperação do Estado desde 2019, findada a gestão de Pedro Taques.
Mauro Carvalho ressaltou que a equipe econômica da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), liderada pelo secretário Rogério Gallo, que já estava na mesma posição com Taques, seguiu praticamente intocada, desde antes de 2019.
"A equipe econômica era praticamente a mesma, o que mudou foi o líder", disse Carvalho ao ressaltar os ajustes que possibilitaram a redução de impostos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.