DA REDAÇÃO
A animosidade entre a oposição e a situação na OAB-MT não vai ter fim, pelo menos até a próxima eleição, que acontece no ano que vem. Liderados pelo advogado José Moreno, que perdeu a eleição para Maurício Aude no ano passado, os oposicionistas não dão trégua ao presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Campos, o "Léo Capataz", candidato natural do grupo que vem exercendo o poder na Ordem há 20 anos.
Moreno, que desde a derrota para Aude disse que será candidato novamente na próxima eleição e vem trabalhando, com o apoio do colega Eduardo Mahon no firme propósito de levar seu nome às seccionais do interior é o principal crítico de Capataz. Desta vez as críticas foram motivadas por um flyer institucional da CAA-MT, que utilizou a foto de Leonardo Campos como atração de um café da manhã realizado na última quarta-feira (21), na subseção da OAB em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). Ambos consideram a atitude como uma “lamentável promoção pessoal”, porém, Léo Capataz disse que não como desempenhar a função de presidente no anonimato e que essa "promoção" é inerente ao cargo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.