DA REDAÇÃO
Victor Ostetti/MidiaNews
O deputado federal Abílio Júnior (PL) gravou um vídeo em uma área da Câmara dos Deputados, em Brasília, que não teria sido invadida por vândalos, para poder argumentar que não houve "estrago" no legislativo durante os atos de vandalismo que ocorreram na capital federal no último domingo (8).
No vídeo, Abílio diz que os móveis e as obras de arte estão todos no lugar. "É que se você fica assistindo só na internet parece que está tudo quebrado Brasília, mas não é verdade", diz o deputado enquanto mostra detalhes do Congresso Nacional.
"Aqui não entrou, você está mentindo", respondeu uma pessoa que acompanhava o deputado durante a gravação e que se identificou como petista.
A mulher pegou o próprio celular e começou a gravar: "Tem uma pessoa aqui que está mentindo dentro do Congresso dizendo que não foi danificado, lógico que não foi danificado porque aqui não entrou ninguém", afirmou. O vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações.
Deputado bolsonarista foi fazer um vídeo para negar vandalismo na Câmara, encontrou uma petista e levou uma invertida maravilhosa. pic.twitter.com/QTbg6E0no0
— Lázaro Rosa ???????? (@lazarorosa25) January 14, 2023
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Ederjunior Lino Borges 16/01/2023
Repuquinante ver representantes do povo com essas atitudes, esse cara é o retrato dos fascistas terroristas apoiadores do fdp genocida, primeiro o governador fugiu para não participar das reunião dos governadores com o presidente Lula agora esse fascistas fazendo fake , o xandão precisa muito ver essa fake, # deve perde seu mandato fascista Abílio.
ELISANGELA PEREIRA CALIXTO 14/01/2023
Vagabundo terrorista solto Alexandre de Moraes vai saber deste vídeo
2 comentários