DA REDAÇÃO
Reprodução
Wilson Santos foi ao local intermediar a reintegração de posse
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) teria sido atingido por um tiro de bala de borracha durante a reintegração de posse de uma área de invasão na região do Contorno Leste, em Cuiabá.
Wilson e o também deputado estadual Valdir Barranco (PT) foram até o local tentar intermediar a situação com a Polícia Militar, que cumpria a ordem da Justiça para retirar todos os moradores do área conhecida como "Brasil 21".
Em vídeo gravado por assessores, Wilson conversa com outros interlocutores do Poder Público no local e mostra a parte do braço atingida pela bala de borracha.
Os dois deputados tentaram um acordo com o tenente-coronel da PM responsável pela desocupação da área. Havia um entendimento de suspender a ação policial até as 14h desta segunda-feira, mas os militares seguiram com a operação e atiraram com balas de borracha e spray de gás de pimenta contra quem tentasse resistir.
Veja o vídeo:
Leia mais:
PM atira com balas de borracha durante desocupação de área invadida em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marco 11/03/2024
Pinoquio eu acho é pouco, vocês sao todos aproveitadores, usam o pobre como massa de manobra, esperam chegar nessa situaçao para aparecer.
JOSEMAR ANTONIO LAUER 11/03/2024
Wilson Santos carrega sangue do Dono desta terra morto encima dela, João Pinto morreu defendendo à terra que foi adquirida desde o ano 1968, comprada não grilada, Wilson Santos tinha que tomar uma bala de verdade no braço, nao de borracha, pois Joao Pinto morreu neste local com uma no peito, por causa de Deputado deste tipo, inconsequente, Iludindo os invasores a invadir esta área de terra nobre, valiosa que o legitimo proprietário cuidou a vida toda, Que agora tem marcas de sangue do legítimo dono Sr. De 87 anos morto covardemente por parceiros dos grileiros, morte mês passado por motivo destes vagabundos. Wilson Santos está sujando o restante do nome dele e da politicagem suja que temos. Somente para arrecadar votos agora sujos de sangue de um homem trabalhador que cuidou desta terra a vida toda, e morto INDIRETAMENTE por estas pessoas. WILSON SANTOS, GRILEIRO POLICIAIS SUJOS NO MEIO DA GRILAGEM, AUTORIDADES QUE NAO CUMPRIRAM O PAPEL A POUCOS DIAS ATRAZ EM CUMPRIR UM MANDATO DE REINTEGRACAO DE POSSO. SE A POLICIA MILITAR TIVESSE CUMPRIDO INTEGRALMENTE HOJE SR. JOAO PINTO ESTARIA COM NÓS. ESTE É MEU DESABAFO.
Célia Regina Silva Paixão 11/03/2024
???????????????????????????? Larga de ser hipócrita cara kkkkk vc não vai mais ter voto nem pra porteiro de galinheiro kkkkkk
Valdir 11/03/2024
Bala de borracha foi pouco. Bando de vagabundos invassores. Mass de manobra.
Wilson Santos Moralista 11/03/2024
Isso é isonomia, bala de borracha para o mais humilde até o político. Brincadeira a parte, a ordem judicial era de reintegração de posse, Wilson Santos sabe que a ordem do juíz não é negociável lá no local e muito menos com policiais militares. Está usando mais uma vez o sofrimento do povo para fazer política. Agora será que ele realmente foi atingido por uma munição de elastômero ou autoinflingiu uma lesão para querer ganhar visibilidade?
José Carlos Bazan 11/03/2024
Programar a construção de uma rodovia sem se preocupar com a especulação imobiliária e ser programar bolsões de loteamentos sociais, é crime social e contra direitos humanos, esquecer populações vulneráveis, é crime lesa pátria.
Josi 11/03/2024
Vcs estão usando os coitados pobres pra fazer politicagem
7 comentários