Da Redação
Reprodução
O delegado Marcel Gomes de Oliveira, que está à frente das investigações, negou a prisão do suspeito de assassinar o casal César Moreno, de 40 anos e Thays Machado, de 44 anos, na noite desta quarta-feira (18) em Cuiabá.
Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), é o principal suspeito do crime.
O crime ocorreu em frente ao Edificio Monet, no bairro Miguel Sutil, em Cuiabá.
A reportagem do Midiajur havia confirmado, com fontes policiais, a prisão do suspeito, mas como não houve confirmação oficial, o texto foi retirado do ar.
Informações preliminares indicavam, naquele momento, que o filho do deputado federal havia sido detido na casa de seu advogado, Francisco Faid.
Segundo a defesa de Carlos Bezerra, filho do deputado, o suspeito deve se entregar à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Elisabeth Oliveira Machado 19/01/2023
Com pesar leio a triste notícia dos crimes ocorridos, sendo suspeito oCarlinhos Bezerra, quero externar aos familiares Deputado Carlos Bezerra, Teté Bezerra e Karina e familiares das vítimas os nossos sentimentos, pela tragédia. Deus possa confortar a todos.
José Carlos Areco 19/01/2023
Infelizmente é um fato ocorrido porém independente de quem seja o autor precisa ser apurado e quem perde com tudo isso são as familias de ambos os lados, a justiça é perfeita e irá investigar e diante disso tomar as medidas necessárias e cabíveis.
Luiz Carlos de labis Lopes 18/01/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
3 comentários