DA REDAÇÃO
Secom-Cuiabá
Chefe da Gabinete de Emanuel, o advogado Antonio Monreal Neto está detido no CCC
O Ministerio Púbico Estadual (MPE) deve ouvir, nesta sexta-feira (22), Antônio Monreal Neto.
Trata-se do advogado que chefiava o gabinete do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e que foi preso na terça-feira (19), na Operação Capistraum, que apura um suposto esquema de nomeação de servidores comissionados na Secretaria de Saude da Capital.
Leia mais:
Chefe de gabinete preso teria impedido investigação do Gaeco
Em seu blog, o jornalista Eduardo Gomes afirma que o advogado "está com a língua coçando para uma delação monstro, que poderia ser a pá de cal na vida política de Emanuel Pinheiro, que foi afastado do cargo simultaneamente ao xilindró de Monreal".
O (ainda) chefe de Gabinete de EP está detido no CCC (Centro de Custódia da Capital).
"Enquanto espera, Monreal está jururu e disposto a delatar o esquema ainda tratado no condicional. Fonte ligada ao ex-chefe de gabinete garante que o mesmo estaria muito deprimido, que se sente abandonado pelo prefeito e que estaria disposto a ligar o ventilador na sujeira que seria onipresente na administração de Emanuel Pinheiro", completa Gomes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.