DA REDAÇÃO
O presidente do TJ-MT, Rui Ramos: à espera de parecer do MPE sobre Luciane
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos, decidiu postergar a análise do recurso no qual a prefeita afastada de Juara, Luciane Bezerra, tenta retornar ao cargo.
O magistrado requereu que o chefe do Ministério Público Estadual (MPE), procurador de Justiça Mauro Curvo, formule um parecer sobre o caso antes de tomar a decisão.
A prefeita foi afastada em fevereiro deste ano, sob a suspeita de ter integrado um esquema de fraude em licitação naquele município.
"Entendo prudente ouvir o interessado e o Procurador-Geral de Justiça, como me faculta o art. 35, inciso XLVII, do Regimento Interno deste Sodalício. Dessa forma, intime-se o Ministério Público Estadual com atuação em Primeira Instância para que se manifeste, em cinco dias, acerca do pedido ora apresentado", diz trecho da decisão, datada do dia 30 de maio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.