Da Redação
Reprodução
Durante discurso nesta quinta-feira (28) o presidente Jair Bolsonaro (PL) lembrou de um porteiro cuiabano que duvidou que ele seria presidente, ainda durante a campanha de 2018. Veja vídeo no final da matéria.
Em sua fala, Bolsonaro recordou que desceu para conversar com o porteiro de plantão durante estadia em um hotel em Cuiabá e que o porteiro riu quando ele falou sobre sua candidatura. Na ocasião, o presidente desafiou: "o que é mais fácil: eu ser presidente ou você comprar esse hotel?". Veja a fala completa:
"Desci para conversar com a única pessoa que poderia conversar na portaria. Plantão da hora? Quer papo! Estava eu lá conversando com o porteiro e em dado momento eu falei para ele que estava fazendo campanha para ser presidente da Repúblico ele sorriu - o ambiente estava bastante desconstraído, eu também gargalhei - e daí eu fiz uma pergunta para ele, já que era uma pessoa humilde, o que é mais difícil ou mais fácil, eu me eleger presidente e ele responde: muito mais fácil eu comprar esse hotel", contou o presidente.
Bolsonaro afirmou que não tem mágoas do funcionário do hotel. Segundo ele, seria bom rever o porteiro. "Eu gostaria de me encontrar com essa pessoa hoje em dia, eu sou presidente e você continua na portaria, é para conversar com ele e falar nesse país que quando temos fé e temos vontade, acreditamos o seu sonho torna-se realidade", falou.
Leia mais:
Bolsonaro decreta sigilo em gastos de viagem que fez a Cuiabá
Declarações de Neri expõem fragilidade de aliança com federação de esquerda
Ver essa foto no Instagram
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.