DA REDAÇÃO
Na noite desta terça-feira (10), o atacante Isidro Pitta, do Cuiabá, foi um dos destaques na vitória do Paraguai sobre o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em sua primeira convocação para a seleção paraguaia, Pitta, de 25 anos, não só atuou como titular no empate contra o Uruguai, como também teve uma atuação destacada na vitória sobre a seleção brasileira.
O centroavante, que entrou em campo como uma das principais apostas da equipe, apesar de não ter feito gol, ajudava a segurar a bola no ataque e atrapalhava a saída do jogo do Brasil. Também teve algumas arrancadas, mas não obteve nenhuma chance clara de gol.
Pitta também ajudou na marcação e saiu na metade do segundo tempo, bastante cansado. A torcida paraguaia reconheceu seu esforço e o aplaudiu durante a substituição.
Leia mais:
Brasil perde para o Paraguai e protagoniza mais um vexame nas Eliminatórias
O atacante é o primeiro atleta do Dourado a disputar uma partida de eliminatórias da Copa do Mundo. Atualmente, o jogador acumula 54 gols e 11 assistências pelo Cuiabá, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Mato-Grossense de forma invicta. Chegou ao Cuiabá em janeiro de 2023 e possui contrato com o clube até dezembro de 2026.
Após a partida no Paraguai, ele retorna a Cuiabá para se preparar para a partida contra o Internacional, que será disputada na segunda-feira (16), em Porto Alegre.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.