LETICIA AVALOS
Da Redação
Após especulações de recuo, o vereador Jeferson Siqueira (PSD) afirmou que permanece pré-candidato à presidência da Câmara de Cuiabá e negou que esteja servindo como “boi de piranha” em benefício do atual presidente da Casa, o vereador Chico 2000 (PL). Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (12), ele aproveitou para mandar uma indireta para a colega vereadora Michelly Alencar (UB).
“Aí vem falar: ‘ah, o Jefferson é boi de piranha’. Cuida da sua vida. Acho que você já se acertou, já que seu marido está na gestão, né? A gente já viu que você já vendeu o seu voto”, disse, sem citar nomes.
Momentos antes, Michelly também conversou com a imprensa e comentou brevemente a situação de Jeferson, insinuando que o parlamentar estaria agindo de forma incoerente. “Eu acho que ele recuar, alguém que estava tão interessado [no cargo], que não abria mão de jeito nenhum, que não negociou com o G5 porque não abria mão do próprio nome. Aí, de repente, diz: ‘então eu vou recuar’”, disse.
Leia mais:
Abilio denuncia má gerência do HMC e diz que atual gestão se beneficia do número de pacientes
Mauro assegura parcerias com prefeitos do PRD em MT
Abílio recorre e destaca que gastos com marketing foram inferiores aos adversários
Na última semana, o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) anunciou o esposo de Michelly, o professor Jefferson Neves, como o próximo secretário de Esportes e Lazer do município. O fato foi usado por Siqueira como crítica à vereadora, que foi oposição durante a gestão de Emanuel Pinheiro e sempre se colocou como independente.
“A população cuiabana já entendeu que esse discurso barato de independência que você fez aqui na Casa foi só pra atingir os seus interesses. Já atingiu os interesses? Seu marido agora está na gestão? [...] Tempos atrás bateu duro, porque era o ‘puxadinho da prefeitura’. Agora está fazendo defesa”, insinuou Jeferson.
O pré-candidato, no entanto, admitiu que considerou a possibilidade de recuar da disputa pela presidência caso isso aumente as chances do seu grupo ser eleito para a Mesa Diretora. “Eu disse, na entrevista passada, que se for necessário a gente muda. [...] A gente não pode pensar de forma egocêntrica, tem que ser em consenso com o grupo”, alegou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Valdineia 15/12/2024
O Jefferson não aguentou a primeira pressão, já desistiu? Agora que tem que concorrer à presidência, já perdeu o casamento. Na política é assim: você tem que enfrentar muitos tubarões ou ficará para trás. A palavra de Deus diz: não seja covarde, seja forte e corajoso.
1 comentários