LETICIA PEREIRA
Da Redação
O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), disse, nesta terça-feira (23), que o gênero do seu, ou sua, possível vice será levado em consideração na escolha de quem vai compor a chapa. Porém, segundo ele, o principal critério é “quem agrega mais”.
Faltando apenas 9 dias para o prazo final das convenções, o candidato apoiado pelo governador Mauro Mendes (UB) ainda não elegeu um aliado para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito. Segundo Botelho, uma pesquisa qualitativa, que deve ficar pronta na próxima segunda-feira (29), foi encomendada para ajudar na decisão.
Em sua fala, ele disse que os partidos PSDB, Republicanos, Cidadania e Podemos estão entre os que apresentaram propostas. “Na verdade, é porque tem muitos nomes, graças a Deus. Então, como escolher entre tantos nomes bons, tantas propostas de cada partido?”, explicou o candidato.
Botelho também afirmou que a Saúde em Cuiabá e a importância da presença da mulher na política são pontos cruciais e que serão levados em consideração, mas que a decisão será tomada em grupo com o partido.
Leia mais:
TCE fortalece controle e orientação sobre saúde e proteção social no 1º semestre
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.