DA REDAÇÃO
Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal na última segunda-feira (7), em posse de 1,4 quilo de ouro em Pontes e Lacerda. A carga apreendida é avaliada em R$ 800 mil.
A ação ocorreu quando uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) abordou uma Toyota Hilux branca com três ocupantes. Durante a abordagem, os policiais identificaram inconsistências nas declarações dos envolvidos, que alegavam estar retornando de uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade.
Um dos passageiros apresentava vestígios de lama nos pés, característicos de atividade garimpeira, e não soube informar detalhes sobre o local de origem ou o contratante dos serviços.
Ao revistar a bolsa da condutora, os agentes encontraram um invólucro com 1,4 kg de ouro. Diante das contradições e da origem suspeita do material, os três ocupantes foram encaminhados à Polícia Federal em Cáceres para investigações.
O veículo e os objetos pessoais (incluindo dois celulares) também foram apreendidos.
Leia mais:
Aluna de 13 anos conta ao professor estupro cometido pelo padrasto em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.