LETICIA AVALOS
Da Redação
Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso depois de perturbar os clientes e abusar sexualmente de uma criança de 13 anos no Shopping Pantanal, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de segurança do estabelecimento teria solicitado uma viatura por causa de um homem, visivelmente alterado, que estaria incomodando as pessoas e arremessando o celular contra elas. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que o suspeito já estava no shopping há algum tempo e teria consumido bebida alcoólica.
Ao se dirigirem em direção ao suspeito, os PMs foram abordados por um casal, que denunciou que o seu filho de 13 anos e um amigo foram perseguidos pelo suspeito que tentava chutá-los por trás. Em certo momento, o criminoso teria passado a mão nas nádegas da criança, ação que foi intervida pelos seguranças.
Leia mais:
Corpo de homem baleado na cabeça é encontrado às margens de estrada no interior de MT
Receptador é preso e parte de carga de soja furtada de carreta na BR-158 é recuperada
Procurador da AL conta que estava "tranquilo" quando atirou em morador de rua
Diante do seu estado alterado, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia inicialmente sem algemas. Mas durante o trajeto, o homem começou a xingar os policiais e a ameaçá-los de morte, além de bater no compartimento do veículo tentando se autolesionar, por isso, foi algemado.
O suspeito foi entregue ao plantão de atendimento à vítima de violência doméstica,familiar e sexual de Cuiabá para registro do boletim de ocorrência e demais procedimentos.
Veja nota do Pantanal Shopping:
O Pantanal Shopping informa que, ao tomar conhecimento do ocorrido nesta sexta-feira (11), acionou imediatamente a Polícia Militar, adotando todas as medidas cabíveis.
O empreendimento ressalta ainda que ofereceu todo o suporte físico e operacional necessário para garantir a segurança e a integridade de todos os presentes na ocasião, colocando-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.
- Atualizada às 10h55.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.