CECÍLIA NOBRE e ALLAN PEREIRA
Da Redação
Rafael Santos Lessa, de 31 anos, João Paulo Campos Serra, de 33 anos, e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos, foram as vítimas de um roubo seguido de morte que aconteceu na madrugada de quarta-feira (15) em Campo Novo do Parecis. As vítimas foram torturadas e uma delas teve o corpo desovado no Rio do Sangue. Até o momento, cinco suspeitos estão presos pelo envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, em conversa com um dos sobreviventes, foi relatado que estava dormindo no alojamento quando os suspeitos chegaram, encapuzados, e exigiram transferências bancárias enquanto torturavam as vítimas que estavam no local.
Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram mortas ainda no alojamento, enquanto outras duas, que tiveram cortes profundos no pescoço, foram colocadas em um carro e levadas até o Rio do Sangue. Os policiais localizaram no rio uma vítima morta e outra havia fingido sua morte e conseguido fugir. A vítima sobrevivente do ataque foi encontrada em um depósito de lixo, na MT-235. Quatro outros trabalhadores que estavam no alojamento no momento do ataque sobreviveram.
Leia mais:
Jovem e dois menores são detidos por envolvimento em chacina de trabalhadores em Parecis
Trabalhadores são mortos em chacina e jogados em rio no interior
Na tarde de quarta-feira (15) a PM prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no crime sendo um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos. Outros dois suspeitos se entregaram, horas depois. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.