Da Redação
Atualizada às 11h49 - Dois trabalhadores identificados como Flávio Santos Sousa (26) e Rafael Pereira do Nascimento (26) morreram soterrados durante construção de um silo, na tarde de terça-feira (16), no município de Novo Mundo (785 km de Cuiabá). O acidente aconteceu por volta das 14h, quando o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado para atendimento da ocorrência. As informações são do site local O Território.
Os colegas de trabalho das vítimas estavam retirando terra do local com uma retroescavadeira. Quando os militares chegaram, eles suspenderam a atividade por conta do risco de novo desabamento.
Com o risco eliminado, o trabalho com a retroescavadeira foi retomado para retirada da grande quantidade de terra que estava em cima dos corpos.
Leia mais:
Filho de comerciante acusado de matar morador de rua na Prainha é preso
Depois de algumas horas, os cadáveres foram resgatados a cerca de seis metros de profundidade e encaminhados para exame de necropsia.
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá apontar as circunstâncias do acidente.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.