NICKOLLY VILELA
Um trabalhador rural identificado como João Cerlan Gomes, 44 anos, morreu após ser afogado por uma moega de milho (equipamento usado para moer e guardar matérias primas), na tarde desta quarta-feira (10), em Nova Mutum (195 km de Cuiabá).
O acidente foi em uma área Rural do município de São José do Rio Claro (Usina de etanol Libra). A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local verificou-se que os brigadistas da empresa Libra já haviam encontrado a vítima e imobilizado a mesma em prancha rígida, porém ainda se encontravam em local de risco.
Após a guarnição acessar a vítima, pôde-se constatar que não possuía sinais vitais, apresentando rigidez cadavérica e pupilas sem reação. Diante da situação, a polícia realizou a retirada da vítima da Moega para um local seguro, com intuito melhor avaliar o estado clínico da vítima.
Leia mais:
Polícia prende dupla que matou homem em rodoviária; ordem foi dada por facção
Após a retirada da vítima para um local seguro, um médico do município de São José do Rio Claro que estava no local atestou o óbito. Diante da constatação do óbito foram acionadas as instituições de segurança pública que darão continuidade na ocorrência POLITEC , PJC e IML.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.