DA REDAÇÃO
Uma criança de 9 anos denunciou ter sido estuprada pelo próprio na cidade de Guarantã do Norte, na madrugada deste sábado (7). Os abusos, segundo a menor, ocorrem há pelo menos um ano.
De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da menor compareceu a delegacia desesperada, informando que sua filha havia sido estuprada. Ao comparecer ao endereço da vítima, ela contou que saiu de casa por volta de 22h de sexta-feira (6) com o marido para irem a uma conveniência e a menor ficou sob os cuidados de seu irmão.
Por volta da 1h da madrugada, a criança ligou para a mãe chorando, pedindo para ela retornar para casa. Na residência, a criança denunciou os abusos e disse que o tio a ameaçava caso contasse para alguém.
A mãe, então, tentou invadir o quarto do irmão, mas quando conseguiu abrir a porta, ele já havia pulado a janela e fugido. Policiais realizaram rondas, mas não o localizaram.
A criança foi levada ao hospital para passar por exames. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.