DA REDAÇÃO
O suspeito de ter matado e ocultado o corpo da jovem trans Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde na tarde desta terça-feira (16).
Mayla foi vista com vida, pela última vez, na noite da segunda-feira (15). Na manhã do dia seguinte, funcionários de uma fazenda viram uma lona no terreno, enquanto passavam por uma máquina de plantio na área. Ao se aproximarem, viram o corpo da vítima e acionaram a polícia.
A perícia constatou que o corpo estava enrolado em uma piscina de plástico infantil. A vítima foi atingida por golpes de faca. O corpo foi localizado em uma fazenda na MT-485, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.
Leia mais:
Homem é morto a tiros após discussão em bar
Os investigadores conseguiram apurar que Mayla entrou em um carro Volkswagen preto, em um posto de combustível, na noite da última segunda. Depois, o veículo foi visto seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Os policiais conseguiram identificar a placa do carro e também seu proprietário.
No final da tarde de terça-feira, o veículo foi localizado em um lava-jato, e o dono encontrado em sua residência. Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais o assassinato. Segundo o suspeito, de 44 anos, ele matou a vítima no quintal de casa usando uma faca e depois enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e o ocultou na área da fazenda.
O veículo e a arma utilizados no homicídio foram apreendidos e encaminhados para a perícia da Politec. O autor do crime foi autuado em flagrante. A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.
A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), o autor do assassinato de uma mulher transexual. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de terça-feira, enrolado em uma lona plástica,
Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, foi vista pela última vez na noite anterior. A Polícia Civil foi acionada após funcionários da propriedade, que estavam passando a máquina de plantio na área, avistarem uma lona no terreno.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.