DA REDAÇÃO
Um homem de 26 anos, suspeito de ser autor de um duplo homicídio ocorrido em no Shopping Popular de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (25), no Estado de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado pelas iniciais S.J.P., foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O cumprimento do mandado contou com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.
A prisão temporária do executor foi decretada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo).
Leia mais:
Polícia divulga imagem de assassino que matou duas pessoas no Shopping Popular
Dois homens são assassinados a tiros no Shopping Popular em Cuiabá
O delegado Nilson André Farias explicou que o autor dos homicídios foi localizada na casa da tia de uma ex-namorada. Ele foi encaminhado pela equipe da DHPP a uma Delegacia de Uberlândia e será interrogado.
Gersino Rosa dos Santos e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 43 e 27 anos respectivamente, foram assassinados no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do shopping popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Desde o registro dos homicídios, a DHPP realizou inúmeras diligências investigativas para identificar o autor do crime e também chegar a seu paradeiro.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.