DA REDAÇÃO
O subtenente Robson Bernardino da Silva, de 46 anos, morreu na manhã deste sábado (17.08), no município de Lucas do Rio Verde.
O militar realizava uma abordagem, na MT-449, momento em que foi atingido por um caminhão tipo prancha. Ele foi socorrido até uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito.
O militar ingressou às carreiras militares no ano de 1998 e atualmente era lotado no departamento de Ajudância Geral, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou a morte e prestou condolências aos familiares e colegas de farda do subtenente Robson Bernardino da Silva.
"Toda a tropa está enlutada e estamos inteiramente unidos neste momento de dor, prestando todas as assistências aos familiares e reforçando o nosso trabalho. O subtenente era um profissional exemplar na nossa instituição, um exemplo a ser seguido por todos", lamentou coronel Mendes.
Leia mais:
Filho de policial morre ao bater carro em poste ao lado de shopping em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.