LÁZARO THOR
Um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso identificado como Marcos Gustavo Soares de Oliveira, de 28 anos, foi morto por quatro indíviduos armados com pistola e faca no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (26).
O assassinato ocorreu por volta das 5h30 da manhã. Testemunhas, que moram ao lado da casa da vítima, viram o momento em que os assassinos entraram na casa e depois ouviram dois disparos contra o policial militar, que estava dormindo.
Leia mais:
Evangélica infarta, bate carro e morre a caminho da igreja
Além disso, os suspeitos esfaquearam o rosto de Marcos. A polícia verificou pelo menos 14 perfurações de faca no rosto do policial.
Os quatro envolvidos no assassinato fugiram a pé e a alguns metros do local entraram em um veículo, fugindo do local do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Flávia 26/02/2023
Só trocou as letras da ordem, isso é normal. Só falta reler a matéria, mas escrever quatro bandidos ou quatro pessoas não faz diferença na matéria.
BURRO QUE COMENTA 26/02/2023
Não eram quatro pessoas não, José Fagundes, eram quatro quadrúpedes, como você, que escreve "quarto"
Jose Fagundes Assunção 26/02/2023
Assassinado por Quarto pessoas foi boa kkk, ou por quatro bandidos, informe melhor a população. Se é que queira informar....
3 comentários