DA REDAÇÃO
O influenciador Antônio César Rincon Filho, conhecido como Rincon, preso em Colíder (a 648 km de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (17) por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa, já tem um histórico de detenções por causar desordem pública.
Rincon foi preso em outubro de 2023, em Confresa (1.160 km de Cuiabá) por “surfar” em cima de um colchão puxado por uma caminhonete.
À época, a Polícia Militar de Mato Grosso divulgou que Rincon e seus amigos “costumam fazer esse tipo de ação para fazer postagens nas redes sociais para se promoverem através do incentivo à baderna e à desordem pública”.
Na noite de ontem, Rincon gravou e publicou nas redes sociais a sua chegada em Colíder. No vídeo é possível ver vários carros e motos trafegando muitos próximos ao som de buzinas e gritos dos motoristas.
VEJA VÍDEO AQUI
Leia mais:
Influencer vem a MT sortear rifa, é preso e população quase invade delegacia
QUEM É RINCON
Antônio César Rincon Filho é natural de Goiás e é conhecido nas redes sociais como Rincon061 por “Realizar Sonhos”. O influenciador ostenta carros de luxo e distribui carros e dinheiro para os seus seguidores. Por este motivo, ele tem arrastado multidões nas cidades em que visita. Ricon tem mais 3,5 milhões de seguidores no instagram.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.