DA REDAÇÃO
Rock, pop americano, sertanejo, samba e até música infantil foram alguns dos ritmos que embalaram o 20º IGC Fest – Celebrando a música, recital de canto e bandas organizado pela Escola de Música IGC Cuiabá, no Espaço Bebop Eventos, neste fim de semana.
O evento musical que contou com a presença de 52 alunos da unidade matriz da IGC, além de apresentar os estudantes, reuniu uma família que formou uma banda completa com vocalista e demais integrantes musicais.
“Foi um momento único para todos, já que o evento mostrou a evolução dos nossos alunos e inclusive, revelou os talentos musicais de uma família inteira. Algo inédito que merece ser divulgado. Eles deram um show no palco”, destacou o proprietário da Escola IGC de Cuiabá, Manoel Izidoro.
Para Izidoro, que também é idealizador dos recitais, a estratégia de envolver os componentes da família no mundo da música é uma ação que tem dado bom resultado, já que um incentiva ou outro a progredir e se dedicar a área escolhida, canto ou instrumentos.
No total 14 bandas se apresentaram nesta edição do recital. Os integrantes tinham idades que variavam entre 6 e 60 anos.
Leia mais:
Deputada realiza bazar para arrecadar fundos para ONG que ampara mulheres agredidas
PRÓXIMO EVENTO
E as ações do IGC não param por aí, a 21ª edição do IGC Fest está programada para sábado (07.12), a partir das 19h, no Terraço do Pantanal Shopping. Na ocasião, haverá um recital com 14 bandas, sete delas formadas por meninos e outras sete por meninas, que prometem animar o público com repertório que vai do pop americano ao rock.
IGC Cuiabá
Na Escola IGC além do curso de canto são ministradas aulas de violão, piano, bateria, teclado, saxofone, órgão, guitarra, cavaco, baixo, entre outros instrumentos. No local também é oferecida a musicalização infantil.
Para mais informações entre em contato pelo número: (65) 3359-3481.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.