LETICIA PEREIRA
DA REDAÇÃO
Quatro criminosos foram mortos durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, nesta quarta-feira (6), em Juína (745 km de Cuiabá). Apenas dois deles foram identificados: Washington Maia, de 40 anos, e Jhonata Rafael Rocha Umbuzeiro, de 24 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu a denúncia de duas caminhonetes, com placas do estado do Pará, que estavam circulando pela cidade sempre juntas e de forma suspeita. Cada veículo era ocupado por duas pessoas.
Ao avistar veículos com as mesmas características, a equipe se preparou para fazer a abordagem, mas, ao perceber a presença da polícia, os suspeitos dispararam contra os PMs e tentaram fugir do local.
Leia mais:
Homem morre com tiro na cabeça na frente de casa
A equipe da polícia revidou e alvejou todos os suspeitos. Três deles tiveram o óbito constatado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o quarto foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.
A cena foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encontrou 39 porções de maconha e 19 porções de cocaína nos veículos.
Foi identificado que o suspeito Jhonata possuía passagens criminais por homicídio qualificado, violência contra mulher, conflito fundiário e organização criminosa. Já Washington tinha passagens por organização criminosa e sequestro.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.