THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Os quatro criminosos que morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na última sexta-feira (25), em uma zona rural de Nossa Senhora do Livramento (41 km de Cuiabá), foram identificados. O grupo teria cometido diversos roubos na região.
Eles são Paulo Henrique Bernardo, de 37 anos, Dyroga Yuri Montezuma da Silva, de 22 anos, Adalberto José de Macedo Júnior, de 27 anos, e Carlos Eduardo Mila, de 26 anos. Com os criminosos, foram apreendidos 3 revólveres, um calibre .38 e dois calibres .32, além de uma pistola 9mm.
LEIA MAIS -
Quatro criminosos morrem em confronto com policiais em MT
De acordo com informações, a Força Tática foi acionada para atender a uma denúncia em que o grupo que já era procurado estava seguindo para o município para cometer um roubo em uma fazenda.
Em rondas pela região, os policiais encontraram o grupo entrando em uma área de mata, dentro de um Fiat Mobi. Os militares ordenaram que eles parassem, mas eles fugiram. Durante a perseguição, os criminosos atiraram contra as viaturas da polícia, mas foram atingidos.
Os quatro foram atingidos e receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.