Da Redação
Um homem identificado com as iniciais G. J. F. foi preso na manhã desta segunda-feira (6), na região do Aguaçu, no município de Nossa Senhora do Livramento (44 km de Cuiabá), depois que a polícia rastreou dois carros que haviam sido furtados em Cuiabá e Várzea Grande.
Durante as buscas, o suspeito disse à polícia que alguns carros roubados eram guardados na casa de uma advogada.
Policiais receberam a informação de que dois veículos furtados estavam em uma chácara em Nossa Senhora do Livramento e no local encontraram o suspeito com 6 munições calibre 22 no bolso.
Leia mais:
Dez presas de Mato Grosso por participação em ato golpista receberam parecer para serem soltas
Interrogado, o suspeito disse que seu patrão estava em Poconé e as caminhonetes roubadas, já com as placas adulteradas, estavam na casa de uma advogada identificada com as iniciais J. P. C.
Uma outra equipe foi até o local indicado e não encontrou os veículos. Um vizinho afirmou aos policiais que os carros estavam no local horas antes da chegada da polícia. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.