DA REDAÇÃO
Foi preso em Porto Alegre do Norte na manhã desta quarta-feira (20) um procurado pela Justiça que responde a crimes graves de violência doméstica no município de Confresa contra sua ex-companheira em 2018.
O homem, identificado pelas iniciais M.N.T., de 31 anos, foi detido em uma área rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Porto Alegre do Norte.
O mandado de prisão foi decretado após investigações da Delegacia de Confresa, que apurou os crimes ocorridos em 2018. M.N.T. agrediu fisicamente sua ex-companheira, a ameaçou de morte e estuprou a vítima após invadir sua residência durante a noite. Desde então, ele estava foragido da Justiça.
Leia mais:
Quadrilha é presa durante roubo a loja de carros; vítimas foram agredidas e fizeram PIX de R$ 60 mil
A prisão de M.N.T. é resultado de uma operação conjunta entre as forças policiais da região, que inclui a Operação Ámon da Regional de Vila Rica, voltada para o cumprimento de mandados de prisão de foragidos, e a Operação Nacional Atria, que prioriza ações de combate aos crimes relacionados à violência doméstica.
Após o cumprimento da prisão, o investigado foi encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.