CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um superintendente da região leste do sistema penitenciário identificado pelas iniciais J.B.A.B., de 44 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) após agredir sua namorada, de 23 anos, e a trancar em um quarto de hotel no município de Barra do Garças.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 2 horas em um hotel no bairro Cidade Velha. No local, os policiais encontraram a vítima no saguão, aos prantos, relatando que conheceu o suspeito na cidade de Cuiabá e que tinham um relacionamento conturbado, visto que a vítima não queria assumir um namoro fixo com ele, o que causou muitas brigas.
Segundo a vítima, na tarde de quinta-feira (12) ela e o suspeito foram para Barra do Garças e começaram a beber com uns amigos e em um determinado momento ela se levantou para cumprimentar uma amiga que estava em outra mesa, onde também estariam dois homens. Em seguida, J. a chamou de volta e começou a tratá-la mal dizendo: “Eu sou das antigas, não vou me sentar na mesa de ninguém! E você ficou feliz em rever o seu ex-amorzinho?” se referindo a um dos homens que estava na mesa.
Leia mais:
PGR entra com ação para anular limitação de 10% a mulheres na PM e nos Bombeiros
Em relato a vítima disse que durante todo o tempo em que estiveram no bar, o suspeito a agrediu verbalmente até que ela decidiu ir para o hotel, momento em que o J. teria tirado sua arma da cintura e colocado em cima do balcão.
No hotel, a vítima disse que a discussão continuou e que o suspeito passou a agredi-la fisicamente, a jogou na cama e a segurou descontroladamente para impedi-la de sair do quarto, além disso jogou a bolsa dela, quebrando pertences.
Quando conseguiu se desvencilhar do suspeito e aproveitando que ele estava sem roupas, a vítima saiu do quarto. Logo depois, o suspeito foi atrás dela e socou a mesa do hotel para intimidar a vítima. A mulher pediu ajuda a funcionários e ao ver que ela estava ligando para a polícia, o suspeito fugiu do local, deixando a arma no balcão.
Pouco depois, a PM localizou J. e o conduziu até a delegacia para as providências cabíveis.
Em nota, o secrtário de Segurança Pública, César Roveri disse que adotou medidas legais e determinou o afatamento do policial penal e que um Procedimento Administrativo Disciplinar será instaurado.
Veja a nota na íntegra:
O secretário de Segurança Pública, coronel PM César Roveri informa que assim que tomou conhecimento dos fatos, adotou todas as medidas legais e determinou o afastamento do policial penal. Também será instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do servidor. O policial penal foi detido pela Polícia Militar em Barra do Garças e entregue aos cuidados da Polícia Judiciária Civil, responsável por conduzir a investigação na esfera criminal.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 13/10/2023
Não justifica a agressão, mas acho é pouco pra esses homens aprenderem e escolher melhor suas companhias. O relacionamento era tão ruim, que ela aceitou viajar com ele né kkkk Cada coisa????
1 comentários