GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
Na manhã desta terça-feira (3), a equipe do Grupo de Operações Especiais (G.O.E) realizou uma operação no bairro Nova Aliança, em Sorriso, para cumprir um mandado de prisão contra Pablo Marques de Sousa. O supeito era um conhecido membro de facção criminosa além de ser investigado por diversos homicídios na cidade e, responsável por armazenar armas usadas em crimes locais.
Ao chegar na residência informada, a equipe usou recursos táticos para arrombar a entrada principal. No entanto, a porta estava aberta, e os policiais rapidamente se identificaram e entraram na casa. Durante a abordagem, os agentes realizaram uma varredura pelos cômodos e encontraram o suspeito nos fundos da residência, escondido no banheiro e armado com uma arma de fogo.
Quando a equipe ordenou que Pablo largasse a arma, ele reagiu violentamente, tentando agredir os policiais. Em resposta à ameaça, os policiais efetuaram um disparo, atingindo o suspeito no tórax.
Após o confronto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Regional e veio a óbito
A equipe do G.O.E permaneceu no local até a chegada da autoridade policial para a documentação da ocorrência e, em seguida, dirigiu-se à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e tomar as demais providências necessárias.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marcão 03/09/2024
Puts, foi embora o tal Pablo e que Deus o tenha....Mas pensando bem, foi tarde de mais kkkkk
1 comentários