DA REDAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (7),ocorreu um confronto policial que resultou na morte de um suposto traficante de drogas e líder de uma facção criminosa na cidade de Comodoro.
O incidente ocorreu após uma perseguição policial, quando policiais avistaram Anderson Mateus Pedroso Camargo, conhecido como "Diamante", em uma moto.
De acordo com o relatório policial, durante a perseguição, a namorada do suspeito retirou um objeto da mochila e o dispersou, sendo posteriormente identificado como um facão. Em seguida, o suspeito Anderson perdeu o controle do veículo e caiu em uma valeta com água, continuando a fuga a pé e deixando a namorada no local.
Leia mais:
Amarrada durante sexo, prostituta é espancada e fica em estado grave
A suspeita portava uma mochila que, segundo informações preliminares, continha uma arma de fogo tipo espingarda ou garrucha, aparentando ser de calibre 36, juntamente com quatro munições intactas.
Durante o cerco, policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estava armado e havia invadido um bar, onde estaria escondido. Os policiais foram até o local e encontraram Anderson em uma peça próxima a um depósito de bebidas, localizado na esquina das ruas Clodoaldo Fernandes Pereira e Marcelene Fagundes Pereira, no bairro Área Verde.
Ao avistar a equipe policial, Anderson, portando uma arma de fogo, tentou disparar contra os policiais, que reagiram com tiros. Em seguida, Anderson foi socorrido até o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos, mas veio a óbito posteriormente.
No poder do suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração 563031, municiado com três munições intactas. Anderson foi identificado como líder de uma facção criminosa e apontado como um dos integrantes desta organização no município de Comodoro. Segundo informações da polícia, ele atuava tanto dentro como fora dos presídios no estado de Mato Grosso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Nager Rodrigues Duque 08/06/2023
Jefferson, vai ser Policial ,aí vai entender a situação, prefiro um Policial vivo, quê um bandido vivo, pois qdo estamos sendo assaltado, quêm nós socorre é a Polícia, e outra eles merecem é palmas, menos um TRAFICANTE nas ruas .
Jefferson 07/06/2023
Esa istoria tá muito mal contada em era um calibre 16 logo muda pra um 38 fora a mochila ???? que a namorada jogo sendo que depois dele alvejado poderia voltar lá e recolher a mochila ???? a não ser que não tenha provas nisso neh sou a favor em câmeras nos coletes policiais aí teremos vidas e provas que ultimamente eles não peita bandidos aí desconta a raiva nos trabalhadores
2 comentários