DA REDAÇÃO
A Polícia Federal em operação conjunta com o Gefron, FAB, CIOPAER e Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (1), por volta do meio dia, uma aeronave carregada com aproximadamente 400 kg de cocaína no município de Alta Floresta/MT.
Um caça A-29 Super Tucano e a aeronave radar E-99 foram empregados para monitorar uma aeronave de pequeno porte entrou no espaço aéreo brasileiro sem autorização, sem plano de voo foi detectada pelos radares da Força Aérea Brasileira.
Leia mais:
STF soltou apenas 14 bolsonaristas de Mato Grosso; outros 25 permanecem presos
As Forças de segurança foram direcionadas para abordar a aeronave no solo após o pouso em uma pista clandestina no interior do Estado de Mato Grosso.
No avião foram encontrados em torno de 400 kg de cocaína. O piloto já não estava no local no momento da chegada dos policiais.
As investigações e investidas contra o tráfico de drogas continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização das organizações Criminosas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.