NICKOLLY VILELA
A Polícia Militar do Tocantins entrou em confronto, na tarde desta segunda-feira (10), com parte da quadrilha armada que tentou invadir o quartel da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar de Confresa (1.049 km de Cuiabá), no domingo (9). Os bandidos organizaram o ataque na modalidade "Novo Cangaço", em que toda a cidade é tomada pela ação criminosa.
Áudios recebidos pela reportagem do Midiajur mostram que a Polícia Militar do Tocantins teve que recuar do enfrentamento com os bandidos por conta da falta de munições.
“Eles desembarcaram no projeto, saíram do barco, e vieram em direção à via, pra sair novamente na fazenda Jan, ok? Só que eles trombaram com a gente aqui no meio do caminho. Desembarcamos, formamos uma linha, houve uma troca intensa de tiros e tivemos que retrair porque nossa munição ficou escassa e os caras tão fortemente armado.”, diz trecho de um dos áudios.
Leia mais:
Bandidos que atacaram cidade do interior de Mato Grosso estão acuados no Tocantins
O dia em que Machado de Assis sugeriu que o Brasil abandonasse Mato Grosso
O comandante-geral da PM de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, confirmou a troca de tiros entre os agentes e os criminosos e afirmou que o fato aconteceu na divisa entre Mato Grosso e Tocantins, porém do lado do estado tocantinense.
Agentes da Força Tática e da Patrulha Rural participaram do enfrentamento. Nenhum policial ficou ferido na ação. Ainda conforme o comandante, um dos bandidos se feriu, mas continua em fuga com o bando.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso estão indo de helicóptero para o local.
A qualquer momento mais informações.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Elizeu 10/04/2023
A imprensa é informante doa bandidos? Como fazer uma materia dizendo que a PM esta eem munição? Adora ver o caos, sem noção esse jornalista.
1 comentários