DA REDAÇÃO
A Polícia Federal (PF) em ação conjunta com o Exército Brasileiro e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu dois homens na noite desta quinta-feira (21), com uma carga de 966 kg de cloridrato de cocaína no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá). Um prejuízo ao crime de cerca de R$ 24 milhões.
Leia mais:
Homens são mortos com golpes de faca, pedradas e tiros na cabeça
O trabalho conjunto visa reprimir os crimes na fronteira com a Bolívia, em especial o tráfico de entorpecentes. Foram presos dois indivíduos, que, além de transportarem a droga em motocicletas, também guardavam o local em que grande parte da droga estava enterrada.
Os dois indivíduos informaram aos policiais que realizaram a captura que receberiam, cada um, cerca de R$ 5 mil pelo serviço.
As investigações continuam em andamento, com vistas à identificação e responsabilização dos demais envolvidos nas práticas criminosas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.