CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na tarde de segunda-feira (24), uma mulher, identificada pelas iniciais J.F.B., foi presa no Cartório do 2º Ofício, no Shopping de Várzea Grande, após tentar fazer a venda de um imóvel fazendo o uso de documento falso. A suspeita foi detida pelos funcionários até a chegada da Polícia Militar.
Segundo informações policiais, a ocorrência se deu por volta das 16 horas. Segundo relato da vítima, ela havia marcado um encontro com a suspeita para a compra de um imóvel que ainda estava financiado. Ela contou a PM que a suspeita havia anunciado a venda no Facebook, pelo valor de R$ 50 mil.
Já no cartório, de acordo com o Boletim de Ocorrência, houve um desentendimento, onde a tabeliã do local identificou que o documento apresentado pela suspeita era falso, constando o nome de outra pessoa.
Leia mais:
Homem morre em acidente de trânsito com carreta bitrem na BR-163
Em relato aos policiais, a vítima disse ainda que em um determinado momento recebeu uma ligação via celular de uma pessoa sem se identificar, que o ameaçou de morte. “Solta ela logo, ou já tenho uns oito que vai aí pra te matar!”.
De acordo com a PM, a suspeita tinha mais dois documentos com nomes diferentes, mas com a foto da mesma. Diante dos fatos, ela foi conduzida a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.