LÁZARO THOR
A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (05), uma mulher responsável pelo tráfico de drogas na região do Jardim Potiguar e do 0 Km, em Várzea Grande.
De acordo com informações obtidas pelo Midiajur, a suspeita de iniciais A.C.E.S. era procurada por militares como sendo fornecedora de drogas na região. Os policiais avistaram a suspeita descendo em local próximo da Boate Starnight e entrando em um dos motéis da rua.
A PM determinou que a suspeita parasse e, com ela, foram encontrados dois pacotes de substância análoga à cocaína. A suspeita negou ser traficante, mas uma garota de programa que estava no local confessou que ela era responsável por levar a droga para prostitutas.
Leia mais:
Dupla do CV é presa por cobrar mensalidade em residencial
A garota de programa contou que tanto ela quanto as demais meretrizes ligam para a suspeita, que leva a droga na modalidade "delivery".
Em seguida, a mulher confessou que teria mais drogas enterradas em terreno baldio próximo ao restaurante Mirante das Águas.
A suspeita confessou, em seguida, que teria outro comparsa, de iniciais R.F.M., que trabalha com ela e vende drogas na boate "VG Show". A PM foi até o local, mas não encontrou o segundo suspeito.
Os militares levaram a mulher presa, que foi ouvida na Central de Flagrantes e permanece detida.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.